Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Molde do Painel Ajudante do Dia! Espero que gostem!!! Bjs








Tamanho da placa do painel 40 de comprimento e 33 de largura

5 comentários das amigas:

Paola disse...

GRACIAS POR COMPARTIRLO!

Luciene e.v.a disse...

Lindo, fofo e belo como tudo o que você faz. Bjus e boa semana!

Claudia Araujo disse...

Adorei,muito fofo,valeu pelo molde tb amiga..bjokas..Claudinha

Renata Costa disse...

Olá Cris td bem?
Adorei seu blog...além de ser lindo me ajudou bastante...Estou começando a trabalhar com eva agora e estou adorando...
Visita meu blog tbm...
vou adorar ter vc por lá...
grande beijo*

Unknown disse...

Olá Cris,
fiquei muito feliz em uma pesquisa o Senhor me direcionar à você!
Obrigada pelas coisas que vc posta e a delicadeza de nos ensinar e tornar a vida de professoras como eu,mais fácil!
Que o papai do céu continue te abençoando!

Postar um comentário

Obrigada minha amiga!
Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Que Deus te abençõe grandemente!