Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Placa Banheiro e placa de porta Sala de Aula











Estou amando fazer essas Placas!

5 comentários das amigas:

Luana Matos Alves disse...

Oiii é a Luh tenho um presentinho para vc, tem promoção la no meu blog, aproveite e espalhe para todas, o bom é dividir coisas boas e que nos façam felizes!!! Bjocas da luluzinha Matos!!!

Aracelli disse...

Parabéns, são d+!! e quando terei a alegria de ter este molde disponivel!!!agradeco pela sua generosidade sempre

Minhas Artes Cris disse...

Aracelli!!!!
Muito Obrigada!!
E com certeza em breve postarei os moldes de todas as placas e painéis! Mas será presente de molde do mês!
Este mês terá um!!!
Fique ligadinha!
Bjinhus!!!

Anônimo disse...

cOMO FAÇO PARA ENCOMENDAR?

Minhas Artes Cris disse...

Olá!
Respondendo:
(cOMO FAÇO PARA ENCOMENDAR?)

Entre na minha loja e faça o pedido por lá é só clicar nesse link!

http://www.elo7.com.br/minhasartescris/paineis-e-placas/al/47787

Obrigada

Postar um comentário

Obrigada minha amiga!
Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Que Deus te abençõe grandemente!