Bem Vindos

Que Deus abençoe vocês grandemente!!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Molde capinha de caderno! Linda!!!!!






Meninas... Amei esse caderninho do blog da nossa amiga Regina!!!
Ela disponibilizou para nós esse molde!!!
(Ficando claro que ela não sabe quem fez! Quem souber por favor avise pra que eu possa colocar os créditos devido)
Gente visitem o cantinho dela e vejam os lindos trabalhos dela!!!
Clique Aqui Nurse Arts


03/02/2011
Olá amigas!
Nossa amiga Patricia DuArte nos informou de quem é esse molde
ele é da  Dani Mundim de Planaltina/DF!
Brigadinho Paty!!!
Bjsssss

22 comentários das amigas:

NurSe Art'S disse...

Oiii flor...obrigada ;) se estiver precisando de algum molde só avisar
bjokas

gthik_girl@hotmail.com

MARCIA disse...

Que fofinhas essas capas,Amei de montão!!!!!!!!
Obg.por compartilhar.
Bjs.

Val Artes em EVA disse...

Adorei os moldes, obrigada por compartilhar!!! Ficaram lindas as capinhas.

Mãos de Fada Arte em E.V.A by Cris disse...

Olá minha chara, obrigada por disponibilizar os moldes, estava procurando para colocar nos cadernos da minha filhota, bjs!!!Te convido a fazer uma visitinha no meu blog.

MIL IDÉIAS ATELIÊ DA GIL disse...

OI LINDA... PASSA LÁ NO MEU BLOG... ME FAZER UMA VISITINHA... ESTOU COMEÇANDO E PROCURANDO AMIGOS COMO VCS QUE SABEM COMPARTILHAR!!!É ISSO MESMO, O MUNDO PRECISA DE PESSOAS ASSIM... BJS!!!!!!

OBRIGADA!!!

MIL IDÉIAS ATELIÊ DA GIL disse...

OI LINDA... PASSA LÁ NO MEU BLOG... ME FAZER UMA VISITINHA... ESTOU COMEÇANDO E PROCURANDO AMIGOS COMO VCS QUE SABEM COMPARTILHAR!!!É ISSO MESMO, O MUNDO PRECISA DE PESSOAS ASSIM... BJS!!!!!!

OBRIGADA!!!

isabel disse...

Estan muy bonitas gracias por los moldes.....

Priscila Galesi disse...

Lindos!!!!
Peguei os moldes pra tentar fazer....
Muito Obrigada pela dica!
Bjs e até

Simone Art's disse...

Amei os moldes, vou levar,rsrsr, lindo. Parabéns. Fica com Deus! Bjs

Patrícia DuArte disse...

Oi Cristiane!
Estas bonequinhas são realmente lindas...Os moldes são da Dani Mundim de Planaltina/DF...Os cadernos dela são incríveis, são encapados com espuma e tecido, um trabalho maravilhoso.
Abraço!

Cida disse...

Como sempre amiga vc arrasa..
Obrigadsss
Bjoo

Lu Mesquita disse...

obrigada,´ja estou te seguindo, de uma passadinha no meu blog aguardo sua visita bjossss

Anônimo disse...

queria molde das monster high

Maria das Neves Machado disse...

parabéns! adorei essas bonequinhas
fez para o caderno de minha filha

Maria das Neves Machado disse...

parabéns! adorei essas bonequinhas
fez para o caderno de minha filha

sabrina costa disse...

Anw' que lindoos ameii parabéns vou tentar fazer
Parabéns pelo trabalho são perfeitos *-*

Micaely Ketleen disse...

Amei seu blog

Arte Sonhos disse...

lindos!parabéns....

Rita de Cassía disse...

Quero te parabenizar pelo seu site, adimito e sigo ele! Parabéns


CAPAS PARA CADERNO MISTO

Capas para caderno coloridas Baby

Capas coloridas para caderno

Capas Coloridas para Plano de Aula

100 capas de caderno para trabalhos

Capas de caderno escolar prontas



CAPAS PARA CADERNO POR MATÉRIA

Capas para caderno de artes

Capas para caderno de inglês

Capas para caderno de geografia

Capas para caderno de história

Capas para caderno de ciências

Capas para caderno de português

Capas para caderno de matemática

Vitoria Silva disse...

Amei!!!!! Vi uma mas quando vi a outra!!! Elas são lindas mesmo!!!

claudia silva disse...

Linda sua página , parabéns me encantou muito.

Anônimo disse...

Muito bonito! Parabéns! Nota 1000

Postar um comentário

Obrigada minha amiga!
Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Que Deus te abençõe grandemente!